quarta-feira, 20 de março de 2013

HOJE EU QUERO TUDO AZUL!!!

Tudo Azul...

Hoje a inspiração foram os homens da minha vida!

Preparei esta mesa para o lanchinho da tarde.
Os meninos quando chegaram da escola adoraram...deu para ver nos olhinhos deles.

E tão satisfatório fazer as coisas com carinho e ver a alegria das pessoas que amamos. 


Essa história de arrumar mesa só para quando for receber visita, tem que mudar, precisamos nos dedicar e fazer disso uma rotina.

E muito gratificante poder desfrutar deste momento com nossa familia, 

Depois que arrumei a mesa eu imaginei quero ver quanto tempo vai durar, mais sabe que os meninos se comportaram super bem, fiquei feliz em ve-los, com o guardanapo cuidando para nao derramar o chocolate quente.



































Jogo americano e guardanapo www.mfmesasfinas.com.br 
Louças do acervo pessoal

Bom ! 

Vamos tomar um cházinho para esquentar. 

Beijos

Com carinho Mãe e Filhas

Um comentário:

  1. Oi, Quênia! Tudo bem? Muito obrigada pela mensagem!!!!! Fico feliz que a Lu tenha me indicado, ela é muito querida!!!!! Já gostei do seu blog logo nessa primeira postagem que li. A mesa está linda e como vou fazer uma festinha de Páscoa aqui em casa esse ano, vai me inspirar!!!! Um grande beijo e seja muito bem-vinda no meu cantinho virtual também!!!!

    ResponderExcluir